Moro muito longe da Igreja mas sei que é verdadeira estudo as escrituras vejo as conferençias e tudo que é da Ireja é a razão de minha vida gosto muito de tudo que dis respeito á Igreja já foi ao Templo da Suíssa e sou muito felis por ter este conhecimento os meus pais já falecerão mas estão selados minha mae faleceu vai fazer 2 anos em março de 2014 mas ainda foi comigo á Suíssa e era um grande ezemplo para mim sempre falava da Igreja ás pessoas mesmo sem saber lêr um dia irei estar de novo com os meus pais e avós eu sei ke ainda tenho um longo caminho a percorrer pois nem toda a familia é menbro tenho um filho ke mora no Algarve que é membro ativo e mais a esposa e duas filhas eu moro em Leomil Concelho de Moimenta da Beira Distrito de Viseu não tenho transportes publicos aos domingos e a Igreja fica ã 60kilometros mas a vida nem sempre é como nós gostariamos que fosse tenho muitas saúdades das irmãs da sociedade socorro e de todos os irmãos quando conheci a Igreja morava em Quelús foi em Abril de1986 e já moro aki desde 1992 um dia tudo hade mudar já tenho 69 anos em fevereiro de 2014 faço 70 anos não sou velha o meu problema é nas pernas tenho muita dificuldade para andar quando o faço fico com muitas dores nos joélhos cá vou indo com minha fé e testemunho do Envengelho e da Igreja tambem podemos ser autosuficientes estando longe pois eu sei Que Jesus Cristo e o Pai Celestial me estão nutrindo sabem o que esta no meu coração e me dão forças para continuar em nome de Jesus

Cassilda de Viseu É O Meu Distrito,moro Na Freguesia De Leomil Moimenta Da Beira,



2 Responses to “Moro Muito Longe da Igreja mas sei que é Verdadeira…”


Fábio H.
2013-11-18 08:36:52
Irmã, adorei o seu testemunho. Eu e minha esposa também moramos por um tempo em uma cidade onde não havia qualquer unidade da Igreja, há 30 km da capela mais próxima. A minha esposa e eu conseguíamos ir somente a cada dois domingos à Igreja e a cidade onde morávamos era pequena e bastante forte em outra denominação religiosa. Como forma de permanecermos atualizados e por dentro das atividades do Ramo em que frequentávamos, mantínhamos contato por telefone com os membros, líamos as escrituras e orávamos juntos todos os dias, além da Liahona, acesso aos sites da Igreja, leitura dos livros da Igreja, etc. Assim permanecemos firmes na nossa fé. Às vezes o Senhor nos prova de diversas formas. Ele quer que nós provemos a nós próprios se temos fé ou não. Tenho certeza que, se formos firmes nos mandamentos do Pai, se procurarmos ir ao Templo com frequência e se nos esforçarmos para guardar os mandamentos todos os dias, seremos recebidos pelos nossos antepassados e pelo Salvador no Reino Celestial. Um grande abraço, Irmã.
Fabio
2013-11-13 02:16:52
Irma, no seu caso e a igreja que tem que ir ate vc, se puder mande uma carta ou email para o Bispo para que as irmas possam ir te visitar. Vc tem muita fe e o Pai Celestial esta muito feliz com o seu exemplo, na verdade seu lar ja e como um templo!

Leave a Comment


Os comentários estão fechados porque esta pergunta é muito velha.
Aqui estão algumas outras opções: