Olá! Fui batizado em 2004, com 14 anos de idade… Conheci a Igreja através do meu tio, que era presidente do ramo na época. Era super feliz na igreja, fui ordenado a mestre, preparava o sacramento, e já me preparava para servir uma missão. Pois bem aos 17 anos, comecei a “conhecer o mundo”, baladas, bebidas, cigarro, sexo, enfim tudo que é contra a conduta de um cristão. Fui desassociado, e logo me afastei da igreja. Ao longos dos anos tentei voltar pra igreja, mais é tão dificil, me sinto um fracassado, vejo que tudo que fiz de minha vida, foi passageiro. Meus amigos já foram pra missão, alguns já estão casando, e eu aqui, longe da presença do Senhor! Tentei procurar outras igrejas, mais não é a mesma coisa! Desta vez estou tentando voltar, porem sei que estou sozinho, pessoas que me amam, já cansaram de desapontar comigo, e de verdade tenho medo de fracassar outra vez… Perdi coisas preciosas nesse tempo de afastado, perdi a menina que mais amei, por não ser digno de ser o futuro marido dela, enfim é vergonhoso demais, não tenho coragem de pedir ajuda ao bispo, de orar ao Senhor, pois meu medo de fraquejar novamente é grande.

Anônimo,



2 Responses to “Olá! Fui batizado em 2004, com 14 anos de idade……”


Pedro Bravo
2013-11-03 16:06:36
Através de Cristo, o pecado se vence.
Irmão, você não deve dizer, "Sou um fracassado". Deve dizer, "Sou um filho de Deus e cometi alguns pecados, mas através de Cristo posso recuperar". Cada ser humano tem valor infinito porque cada ser humano é um filho de Deus. Deus quer que você mude o rumo de sua vida, claro, mas Ele nunca deixou de amá-lo. O amor divino é o mesmo independente de quem você é ou o que você fez. Sempre há um caminho de volta à recuperação espiritual através de Cristo.

A culpa é boa porque ela nos faz abandonar o pecado, mas a vergonha não vem de Deus, pois ela nos faz pensar que não temos valor, que não somos filhos do Pai Celestial. É a vergonha que te impede de conversar com o bispo e orar a Deus. Fuja deste sentimento, irmão, pois ele vem de Satanás, não de Deus.

Pode ser que você se sente sozinho, mas Deus nunca te deixou. Mesmo se você se sente que todo mundo desistiu de você, saiba que Deus nunca desistiu .Converse com seu bispo e comece o processo de arrependimento.

Adoro esta escritura, escrita pelo profeta Isaías: "Vinde, pois, e arrazoemos, diz o Senhor: ainda que os vossos pecados são como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que são vermelhos como o carmesim, tornar-se-ão como a lã" (Isaías 1:18). Sei que você pode receber o milagre de perdão na sua vida. Todos nós precisamos dele.

Deixe-me saber se há algo mais que posso fazer para ajudá-lo. Um abraço, irmão.
Anônimo
2013-11-02 20:30:06
Um bispo mórmon abraçando um missionário
Olá, Esta falta que sente da igreja, é porque tem um testemunho, tem uma chama dentro de você.

Crie coragem, ore ao Senhor, peça a Ele a ajuda que precisa e vá na igreja, pois se não tomar a iniciativa, não tem como outros tomarem para você e é sua salvação e felicidade que está em jogo. Sei que não é fácil, mas crie coragem de ir a igreja e confiar em seu bispo, conte a ele seus problemas e peça ajuda a ele.

O mundo é realmente difícil, errar todos erramos, mas os guerreiros apanham e levantam.

Você apanhou, agora tá na hora de levantar! E eu sei que você pode, pois como eu, você tem o Pai Celestial e o Salvador, que pagou por todos os pecados, que nos deu a chance de termos esperança. Sem Ele, não somos nada!

Eu sei que a Igreja é verdadeira e uma ferramenta fundamental, para termos a salvação. Sei que nosso Senhor Jesus Cristo vive e amo Ele e sou grato pela oportunidade que Ele me dá, de eu poder ter esperança de um dia poder viver novamente com Ele, Pai Celestial e minha família!

Eu deixo esse testemunho, no nome do nosso Senhor, Jesus Cristo, amém.

Leave a Comment


Os comentários estão fechados porque esta pergunta é muito velha.
Aqui estão algumas outras opções: